"Contemplai a sua Face e serei consolada"

"Contemplai a sua Face e serei consolada"

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Espaço da Mãezinha.

A aparição extraordinária de Nossa Senhora na colina das aparições no dia 5 de agosto de 2013

Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos
Também hoje, esta é Minha grande alegria em ver vocês todos com um coração aberto, com alegria de coração. Eu convido a todos vocês, para rezarem responsavelmente pela paz. Rezem, queridos filhos que a paz reinará no mundo. Aquela paz que reina nos corações das pessoas, no corações dos meus filhos. Assim, sejam Meus portadores da paz neste mundo turbulento. Sejam Meu sinal vivo, um sinal de paz para as pessoas que vocês conhecem em suas paróquias. Sejam Meu sinal, sejam Minha luz, Meu reflexo de uns aos outros. Saibam meus queridos filhos que EU sempre estou com vocês e que EU rezo por todos vocês e por todos vocês EU intercedo com JESUS, com MEU FILHO. Portanto, perseverem na oração, obrigada a todos vocês mais uma vez que disseram “Sim” ao Meu chamado“.

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário