"Contemplai a sua Face e serei consolada"

"Contemplai a sua Face e serei consolada"

segunda-feira, 18 de março de 2013

Dia de São José, patrono da Igreja Católica Apostólica Romana.



Oração em honra a São José.


Orações à São José

Ave, São José

Homem justo, esposo Virginal de Maria, e pai davídico do Messias; bendito és tu entre os homens, e bendito é o filho de Deus que a ti foi confiado:
Jesus.
São José, Padroeiro da Igreja universal, guarda as nossas famílias na paz e na graça divina, e socorre-nos na hora da nossa morte.
Amém.

Bendito sejas São José

Bendito sejas São José, que fostes testemunha da Glória de Deus na terra.
Bendito seja o Pai eterno que vos escolheu.
Bendito seja o Filho que vos amou e o Espírito Santo que vos santificou.
Bendita seja Maria que muito vos amou!

Lembrai-Vos de São José

Lembrai-vos, oh! puríssimo esposo da Virgem Maria, que jamais se ouviu dizer que alguém tivesse invocado vossa proteção, implorado vosso socorro e não fosse por vós atendido.
Com esta confiança, venho à vossa presença; a vós com fervor me recomendo.
Não desprezeis as minhas súplicas, pai adotivo do Redentor, mas dignai-vos de acolhê-las piedosamente.

Oração de São José pelos agonizantes

Oh! São José, pai adotivo de Jesus Cristo e verdadeiro esposo da virgem Maria, rogai por nós e por todos os agonizantes deste dia (desta noite)

Oração pelos moribundos

Eterno Pai, pelo amor que tendes a São José, escolhido por vós para ser o vosso representante na terra, tende misericórdia de nós e dos pobres moribundos.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.
Eterno Filho, pelo amor que tens a São José, vosso guarda fidelíssimo, tende misericórdia de nós e dos pobres moribundos.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.
Eterno Espírito Santo, pelo amor que tendes a São José, zelosíssimo guarda da Santíssima Virgem Maria, Vossa amada Esposa, tende misericórdia de nós e dos pobres moribundos.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Mensagem de Nossa Senhora em 18 de março de 2013 para a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo em Medjugorje

Queridos filhos, EU convido vocês, com completa confiança e alegria, a bendizerem o NOME do Senhor e, dia a dia, dar a ELE graças de coração pelo o SEU grande amor. MEU FILHO através do amor que ELE mostrou pela cruz deu a vocês toda a oportunidade de serem perdoados por tudo para que vocês não tenham de ficar envergonhados ou se esconderem, e por medo não abrirem a porta do seu coração ao MEU FILHO. Ao contrário, meus filhos, reconciliem-se com o PAI Eterno para que vocês sejam capazes de virem a amar a vocês mesmos como MEU FILHO ama vocês. Quando vocês amarem-se a si mesmos, vocês também amarão os outros, neles vocês verão MEU FILHO e reconhecerão a grandeza do SEU Amor. Vivam na fé! Através de MIM, MEU FILHO está preparando vocês para as obras que ELE deseja realizar através de vocês – obras através das quais ELE deseja ser glorificado. Dêem graças a ELE. Especialmente, agradeça-O pelos pastores – por seus intercessores na reconciliação com o PAI Eterno. EU estou agradecendo a vocês, meus filhos. Obrigada.

sábado, 16 de março de 2013

Oração; lição de Tereza Dávila


                                                                   
                                                               

                          "A oração mais poderosa e mais aceita é a que deixa os melhores efeitos... Eu descreveria os melhores efeitos como aqueles que são seguidos de ações... Se minha oração vem com fortes tentações, aridez e tribulações, e isto me deixa mais humilde, então eu a considero uma boa oração... Pode-se pensar que uma pessoa que está sofrendo (aridez) não está rezando. Ela está oferecendo seu sofrimento e muitas vezes está rezando muito mais do que um que força seu caminho, quebra sua cabeça e depois de ter espremido algumas lágrimas, pensa que isso é oração."

                          Postado por Ir. João das Santas Chagas de Cristo - FBIC- (Filhos de São Bruno e da Imaculada Conceição).

quarta-feira, 13 de março de 2013

HABEMUS PAPAM !!!!!!!!




É o cardeal Jorge Bergoglio o novo Papa, escolhido pelos cardeais eleitores para suceder a Bento XVI, que renunciou ao ministério petrino. .Francisco foi o nome adotado. É o primeiro Papa latino -americano e não europeu da história. 76 anos. A eleição ocorreu à quinta votação, na sequência da primeira que teve lugar ontem, terça-feira, dia do início do Conclave e das quatro votações desta quarta-feira. Ao contrário do que muitos pensavam, tratou-se, também desta vez, de um Conclave breve, apenas com mais uma votação do que aquele que teve lugar há 8 anos e que levou ao pontificado o cardeal alemão Joseph Ratzinger, Bento XVI, para suceder a João Paulo II. Mesma duração também na eleição do cardeal Eugénio Pacelli, Pio XII.


Viva a Trindade Santa, Maria Santíssima e São José!!!