"Contemplai a sua Face e serei consolada"

"Contemplai a sua Face e serei consolada"

sábado, 8 de agosto de 2015

Pai da Eternidade.

               Amor infinito de Pai!

              Este Amor, falamos tanto das mães que são as preciosidades de nossas vidas e elas são mais não podemos esquecer dos pais no amor que eles também os envolve para com os filhos, são também os nosso heróis onde poderemos contar com suas defesas e palavras de encorajamentos a alegria de contar com eles sempre. 
            Fico pensando ar respeito dos futuros pais que estão se preparando para a sua nova experiencia, um filho virá para este mundo, o coração não espera de ver a face do bebê e o seu primeiro sorriso, o primeiro xixi a primeira dor do dentinho... A História de uma nova vida apresentada para o pai e o compromisso de sua vocação de dar a sua vida por esta nova vida, a vida onde decorrerá na História da humanidade, vida que mostrará exemplos de amor e doação. 
           O Amor do Pai, para ele não importa se ele vai passar fome, frio, nudez na moral  na falta de emprego mais concederá ao filho o alimento, o aquecimento do conforto necessário os ensinamentos de que seja um bom homem para que este seja o seu sonho, seus consolos, o amor do pai, ele esquece de si mesmo para conceder ao filho o brinquedo uma guloseimas gostosa mas quer ver o sorriso do seu filho, se eu escrever o que o pai faz por seu filhinhos não haveria programação infinita de um computador para escrever, sabem por que? Por que percebemos que estas crianças que nascem e o pai faz gosto delas é o nosso Pai Eterno. Hó quanta alegria e paz de Amor Eterno o nosso Deus Trindade nos concede tudo ao mesmo tempo sem cobranças e por fim ensina aos pais serem como ele é a ponto  de doar a sua propiá vida e não do filho.
      
           Que Deus abençoe os pais, conceda a eles  a santidade e suas jornadas sejam de vitórias e conquistas e que seus filhos sejam exemplo de luz e demostrações de seus pais.

          Amar o pai é sinal de ser amado pelo Pai que esta no céu.
 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário